Questões e dúvidas frequentes:

O travesseiro da Nasa Favflex é aquele que utiliza a tecnologia do efeito memória, por conta da espuma viscoelástica utilizada em seu enchimento.

O travesseiro Nasa Favflex se molda ao formato do corpo, enquanto você está deitado nele e, em seguida, retorna ao formato original.

Isso significa que, quando você encosta a cabeça no travesseiro, ele não exercer pressão contrária, ou seja, nem afunda demais nem de menos.

Por conta dessa capacidade, o travesseiro Nasa Favflex faz com que sua coluna fique alinhada ao pescoço e à cabeça enquanto você dorme.

E todas essas características são exatamente o que recomendam ortopedistas e fisioterapeutas para tornar o sono leve e restaurador. Isso porque, tão importante quanto escolher o colchão adequado é escolher o travesseiro ideal.

 

O travesseiro da Nasa é aquele que utiliza a tecnologia do efeito memória, por conta da espuma viscoelástica utilizada em seu enchimento.

O travesseiro da Nasa se molda ao formato do corpo, enquanto você está deitado nele e, em seguida, retorna ao formato original.

Isso significa que, quando você encosta a cabeça no travesseiro, ele não exercer pressão contrária, ou seja, nem afunda demais nem de menos.

Por conta dessa capacidade, o travesseiro Nasa faz com que sua coluna fique alinhada ao pescoço e à cabeça enquanto você dorme.

E todas essas características são exatamente o que recomendam ortopedistas e fisioterapeutas para tornar o sono leve e restaurador. Isso porque, tão importante quanto escolher o colchão adequado é escolher o travesseiro ideal.

De acordo com os especialistas, o travesseiro não pode alterar a curvatura natural da coluna. Por isso, ele não deve ser nem muito macio nem muito fino.

Se muito fino, a sua cabeça ficará mais baixa do que deve em relação ao resto do corpo. Se o travesseiro for muito grosso, provocará uma tensão na musculatura do pescoço.

Além disso, a altura ideal do travesseiro deve ser a mesma entre a cabeça e o ombro. E, é claro, isso vai variar de pessoa para pessoa. Por isso, o travesseiro Nasa é tão popular e recomendado, já que oferece apoio adequado tanto para a cabeça quanto para a região cervical, mantendo a curvatura da coluna sem criar tensão nos ombros.

Em outras palavras, o travesseiro da Nasa é um travesseiro personalizado, que se adapta à pressão e ao formato do corpo de qualquer pessoa. E isso ajuda ainda na circulação sanguínea do cérebro durante a noite.

Saiba as diferenças do travesseiro viscoelástico

O fato é que existem diversos tipos de travesseiros que utilizam diferentes tecnologias. Em essência, o que os diferencia é o tipo de enchimento utilizado.

Assim, cada tecnologia traz benefícios e desvantagens. Por exemplo, alguns travesseiros são muito macios, mas prejudicam a postura ao dormir.

Outros acabam esquentando de acordo com a temperatura do corpo. E nenhum se molda tão perfeitamente ao corpo como o travesseiro Nasa.

Mas, para você ter uma noção geral, confira abaixo as características dos tipos mais comuns de travesseiros disponíveis hoje no mercado.

  • Plumas ou penas de ganso: São os travesseiros mais caros do mercado. Isso porque este tipo de travesseiro é o considerado mais durável e mais macio. Além disso, o travesseiro de plumas evita o acúmulo de calor.
  • Espuma de látex: Feito de fibra natural extraído da seringueira, este travesseiro possui um toque aveludado. Além disso, favorece a ventilação, diminuindo o desenvolvimento de micro-organismos e mantendo sua temperatura fresca.
  • Flocos de espuma: Este travesseiro é feito de espuma comum, o que melhora a circulação de ar. No entanto, esta espuma é mais propícia a se espalhar para as laterais fazendo com que a cabeça e o pescoço fiquem desalinhados.
  • Microfibra (poliéster): Este é um dos materiais mais leves e flexíveis. Mas, por ser feito de material sintético, este travesseiro absorve o calor transferido pelo corpo ou pelo ambiente.
  • Viscoelástica (Nasa): Espuma desenvolvida a partir da matéria-prima poliuretano. Ao ser comprimida distribui a pressão de forma singular e depois se recupera com lentidão.

O Viscoelástico (material dos Travesseiros NASA) nasceu das pesquisas espaciais para proteger os astronautas de impactos no interior das aeronaves durantes as viagens espaciais.

Atualmente está presente em nosso dia-a-dia oferecendo o máximo em conforto.

Nossos produtos são 100% de viscoelástico.Fabricados pelo processo de INJEÇÃO, que resulta numa película protetora na superfície e que garante maior durabilidade e não deixa o travesseiro “esfarelar”.

Sem formigamento – Efeito massageador

Adaptam-se ao formato do rosto e pescoço, o que facilita a circulação sanguínea e ajuda a prevenir dores musculares.

Navegue, escolha seu produto e clique em comprar.Crie uma conta, informe seus dados e escolha forma de entrega e pagamento e finalize o checkout que o produto será entregue em sua residência.Site 100% Seguro SSL/HTTPS

Garantia total de satisfação ou contra defeitos e avarias de transporte.Você tem 14 dias para devolver o seu produto após receber se notar irregularidades.Faremos a troca ou devolveremos seu dinheiro.

Nosso site utiliza integração Via PagSeguro.

Após a compra você será redirecionado para o gateway do PagSeguro para finalizar o pagamento.

Durante o processo de checkout você poderá escolher entre os métodos de entrega disponíveis para seu endereço de entrega.

    X